quarta-feira, 12 de junho de 2013

Porque as Mulheres de 40 devem comemorar mais e melhor o dia dos namorados

As mulheres com mais de 40 tem infinitas boas razões para comemorar mais e melhor o dia dos namorados, vamos conferir porque:

1. Temos experiências de muitos outros dias dos namorados passados e já sabemos o que devemos e não devemos fazer nesse dia. 

2. Somos mais realistas. Poucas são as sortudas que tem um namorado romântico e o restante  já sabe que não vale a pena ficar se lamentando e sofrendo. Temos que ser proativas, ou seja, organizar o dia dos namorados para não ter a milésima desilusão.


3. Nossos hormônios em alta, somados com nossa experiência (já sabermos exatamente do que queremos) e com a maturidade que já nos libertou dos tabus e timidez, são a fórmula mágica do prazer. Com 40, sabemos tirar o melhor proveito do dia dos namorados em nossas camas.

4. Poder econômico. Com 40 já dispomos de dinheiro para pagarmos um restaurante romântico, um hotel para uma fugidinha de uma noite, babysitter, champagne e vestidos para fazer dessa noite a melhor noite do ano.

5. Jogo de cintura. Se não temos a pessoa ideal para passar o dia dos namorados ou se não temos ninguém, somos adultas e bem resolvidas para driblar esses "detalhes". Podemos comemorar sozinhas fazendo o que mais gostamos e com um presentão para nós mesmas, afinal, nos amamos!
Podemos também, pegar as crianças e curtirmos juntos e, por que não, com amigas, numa super saída alternativa de só "Valentinas".

O dia dos namorados pode ser muito bom, é só sabermos desfrutá-lo. Temos 40 e somos maravilhosas, já pensaram que o mundo do amor é nosso e o interpretamos como bem entendemos?



E quem disse que um ótimo dia dos namorados não pode ser assim: curtindo o fruto do nosso amor?

Nenhum comentário: